Trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Na Happee, entendemos o quanto você valoriza as suas compras, e estamos comprometidos em fazer as suas experiências de compra as mais agradáveis possíveis. 

Porém, no raro evento de você não estar completamente satisfeito com o seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail info@iamhappee.com , com o número de seu pedido. Nós asseguramos que resolveremos o mais rápido possível.

Nós garantimos que todos os produtos vendidos no site são novos e 100% genuínos. Caso o produto que recebeu esteja com defeito, danificado ou em desacordo com o descrito, você tem o respaldo da nossa política de trocas e devoluções. 

Provas são permitidas, mas pedimos que não use o produto e o preserve em suas condições originais, caso deseje efetuar uma troca ou devolução.

Trocas

  • Você pode trocar a numeração do seu produto em até 30 dias após o recebimento, caso seu calçado não sirva. Caso a numeração solicitada tenha esgotado, você pode trocar o seu calçado por outro produto da loja.

Peças com defeito 

  • Todos os produtos possuem 3 meses de garantia contra defeitos, a partir da data da compra, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Você pode solicitar a troca ou reembolso em até 90 dias a partir da data da compra, e nós resolveremos o caso em até 30 dias a partir da solicitação.

Devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver produtos comprados na internet e solicitar o reembolso dos mesmos em até 7 dias a partir do recebimento.

Para solicitar uma devolução, entre em contato conosco pelo e-mail info@iamhappee.com , com o número de seu pedido. 

     Como solicitar uma troca ou devolução?

    1. Preencha o formulário nos links mencionados acima, informando o número do medido, motivo da troca ou devolução, quais itens deseja trocar ou devolver (para comprar com mais de um produto).
    2. Através de e-mail, enviaremos o endereço para devolução no Brasil. Pedimos que envie por PAC, e nos envie uma foto do comprovante de envio, que possui valor da postagem e código de rastreio da encomenda,
    3. Assim que recebermos o produto, efetuaremos um controle de qualidade e, após a aprovação, enviaremos o novo produto (em caso de troca) ou debitaremos em sua conta o montante em até 15 dias úteis (em caso de devolução). Em caso de devolução, também podemos deixar em o valor em crédito na sua conta para utilizar em compras futuras. 

     

    Regras

    As seguintes regras e exceções se aplicam:

    1. No momento não disponibilizamos de serviço de retirada. Pedimos que envie o item por correio a cobrar para endreço brasileiro a ser fornecido, e nos forneça o código de rastreamento.
    2. Todos os items devolvidos ou trocados não podem ter sido usados e devem estar em condição original, sem danos aos produtos, tags ou embalagens. As trocas estão sujeitas à disponibilidade em nosso estoque.
    3. Em caso de devolução, o ressarcimento será feito em até 15 dias úteis após recebimento do item pela nossa equipe logística e verificação do mesmo.
    4. No momento, não fazemos o reembolso de eventuais custos alfandegários, no caso de itens despachados da Índia. A página de cada produto contém informações sobre o local de onde este produto é despachado.
    5. Em caso de troca, o novo produto será enviado após o recebimento e aprovação do produto devolvido.

    Em que casos reembolsos não são permitidos?

    Há certos cenários em que não é possível aceitar uma troca ou devolução, como:

    - Caso a requisição de troca ou devolução seja feita após o prazo estipulado,

    - Caso o produto esteja danificado devido a mau uso,

    - Caso o produto tenha sido um presente,

    - Caso haja itens faltando na caixa, como tags, brindes, alças, etc.