COMPRE ONLINE OU POR WHATSAPP (11) 9888-44945

Incrível Rajastão

por Leticia Sales Dezembro 19, 2014

Incrível Rajastão

Nossa primeira coleção é inspirada no incrível Rajastão, o estado com a cultura mais linda da Índia! 

Por isso, apresentamos a embaixadora oficial Happee na Índia, a querida Fernanda Toyomoto, que mora em Jaipur e nos contará periodicamente sobre a experiência dela na Índia, como é a vida por lá, e trará dicas incríveis e lugares fascinantes.

Fiquem ligados! ;)

 

Namastê!  
Me chamo Fernanda Toyomoto, sou jornalista por profissão e japa viajante por opção. Me mudei para a Índia a trabalho no começo de setembro e se há uma palavra para descrever esse país com certeza é intensidade.
Tudo aqui é muito intenso, desde as cores aos sentimentos. É possível sentir o clima da Índia logo na saída do aeroporto, a verdade personificação da beleza em meio ao caos. 
A Índia traz uma história riquíssima e carrega além de todas as tradições muita fé. Há diversos templos e rituais, a espirtualidade está presente em todos os lugares e em todas as classes.
Moro em Jaipur, a capital do Rajastão, onde é possível ver vacas, tuk tuks, carros, camelos, elefantes, motos e porcos, todos disputando o mesmo espaço, um cenário singular e incrivelmente fascinante.



O Rajastão é a junção perfeita do moderno x o tradicional, já pensou encontrar uma vaca no meio do corredor do shopping?! Sim, aqui é possível! As vacas são consideradas sagradas por aqui, pois acredita-se que elas são o último estágio da reencarnação, por isso são extremamente respeitadas.
Sagrado também são os turistas, os indianos nos consideram, literalmente, como deuses, por isso somos muito bem tratados e até podemos ter o gostinho de 15 min de fama, todos querem tirar fotos e te cumprimentar na rua, uma loucura.
A malha ferroviária daqui é a maior do mundo, por isso há muitas possibilidades de você explorar a Índia de trem e se aventurar pela terra dos marajás.
Por falar em explorar, a Índia é o lugar perfeito para o autoconhecimento, é incrível como mudar para cá me fez compreender melhor meus sentimentos e meus sonhos. Além de um país completamente novo, para mim, é um país de autodescoberta.
Como colaboradora do blog vou compartilhar um pouco dessa minha aventura pela Índia e quem deseja saber um pouquinho mais sobre a cultura indiana e sobre viagens, é só acessar o meu blog www.japaviajante.com
Super beijo e até o próximo post.
Fer Toyomoto.   

 

Happee: acessórios feitos à mão na Índia




Leticia Sales
Leticia Sales

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.