Você sabe a importância de aprender inglês para viagens?

25 Junho, 2018

Você sabe a importância de aprender inglês para viagens?

 Viajar é sempre muito bom! Durante uma viagem, temos a oportunidade de entrar em contato com outras culturas, conhecer diferentes histórias e, até mesmo, fazer novas amizades. E tudo isso pode ser ainda melhor se você considerar a importância de aprender inglês. 

Compreendido em qualquer lugar do mundo, o idioma ajudará você a viver momentos únicos, interagir com mais facilidade com a população local, pedir informações sempre que for preciso e, principalmente, evitar situações desconfortantes.

Quer conferir mais vantagens? No post de hoje, descubra como esse aprendizado pode facilitar as suas aventuras. Acompanhe a leitura!

Desfrutar dos melhores serviços do hotel

Você sabe a importância de aprender inglês para viagens?

Como todos sabem, a língua inglesa é a mais falada no mundo. Por essa razão, a cada dia, torna-se essencial dominar o idioma para fazer viagens internacionais.

A primeira grande vantagem é que, seja para onde você for, certamente encontrará alguém que fale perfeitamente o inglês. Além disso, caso você também domine o idioma, terá mais facilidade para solucionar dúvidas com o hotel — seja por telefone ou e-mail — antes mesmo de chegar ao seu destino.

Surgiu um problema e deseja registrar uma reclamação com a gerência? Com o inglês na ponta da língua, essa tarefa ficará mais fácil!

Outra questão que vale a pena ser destacada é que, falando corretamente a língua, você poderá se informar sobre as atividades de lazer disponibilizadas no local, bem como os principais pontos turísticos da cidade.

Conhecer a cidade inteira

Você sabe a importância de aprender inglês para viagens?

Quem é turista sabe: não há nada melhor do que sair do hotel e explorar as belezas de uma nova cidade. Afinal, quando chegamos a um local desconhecido, queremos conhecer a fundo a arquitetura, cultura, gastronomia e os costumes da região.

É nesse momento que a importância de aprender inglês vem à tona! Com o domínio da língua, você não encontrará problemas na hora de se comunicar. Vamos aos exemplos? Falando o idioma, é possível compreender uma música, uma peça de teatro e, até mesmo, os textos descritivos de uma obra de arte.

Encontrou um restaurante incrível? Bela notícia! Com o inglês afiado, você conseguirá ler tranquilamente o cardápio e pedir o prato que mais combina com o seu paladar.

Improvisar sem medo

Você sabe a importância de aprender inglês para viagens?

Há um certo tipo de turista que não gosta de seguir os roteiros prontos. Para eles, a maior graça de uma viagem é descobrir a cidade aos poucos, sem medo de mudar os planos e improvisar os caminhos. Este é o seu caso?

Se sim, saiba que, com um bom conhecimento do inglês, você terá mais segurança para mudar as suas rotas quando quiser.

Resolveu visitar um museu de última hora? Sem problemas! Basta buscar o número do local pelo seu celular, ligar e conferir todas as informações, como o horário de funcionamento, valor do ingresso, dentre outras questões.

Com essa praticidade, você ainda poderá perguntar se existem descontos especiais para estudantes, pessoas na terceira idade ou outros programas exclusivos. Uma facilidade e tanto!

Aproveitar as melhores oportunidades

Você é daquelas pessoas que adoram fazer novas amizades? Então, anote a dica: aprenda inglês o quanto antes!

Até mesmo nas viagens pequenas, como aquelas realizadas em uma semana, é possível se deparar com situações em que outras pessoas terão vontade de conversar com você. E agora?

Com o idioma afiado, você conseguirá se comunicar sem medo ou constrangimentos. A vantagem? Aproveitando bem as melhores oportunidades da sua viagem, há mais chances de conhecer pessoas incríveis por onde for. E, como já sabemos, fazer bons amigos não tem preço!

Não domina bem a língua? Uma ótima maneira de praticar um novo idioma é deixar a vergonha de lado e se comunicar sempre que possível. Assim, o aprendizado será muito mais rápido!

E então, gostou de saber mais sobre a importância de aprender inglês? Agora que você já está por dentro do assunto, não há mais desculpas! Para deixar seus amigos atualizados sobre o tema, aproveite e compartilhe este post em suas redes sociais!

 

Happee: acessórios feitos à mão na Índia

Posts Relacionados

Viagem ao Laos: conheça os mistérios desse lugar
Viagem ao Laos: conheça os mistérios desse lugar
Se você está em busca de explorar uma região exótica e cheia de riquezas, chegou a hora de considerar fazer uma viage...
Leia mais
Que tal programar uma viagem à Tailândia? Descubra os seus segredos!
Que tal programar uma viagem à Tailândia? Descubra os seus segredos!
Não há remédio melhor para a alma do que fazer uma viagem especial. Ao viajar, temos a oportunidade de conhecer novas...
Leia mais
Viagem ao Vietnã : prepare-se para o seu novo destino!
Viagem ao Vietnã : prepare-se para o seu novo destino!
Você gosta de fugir dos destinos turísticos tradicionais e de experimentar a diversidade de culturas? Então uma viage...
Leia mais


Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

Guia de tamanhos

Caso você tenha alguma dúvida sobre o tamanho que deve comprar, pedimos que siga os passos abaixo para medir o seu pé, e então cheque nas tabelas abaixo o tamanho de calçado que corresponde ao comprimento do seu pé em centímetros. 

1. Em pé, coloque uma folha de papel debaixo do seu pé. Desenhe o contorno do seu pé com um lápis, conforme figura. 

2. Com uma régua ou fita métrica, meça o tamanho do seu pé, do calcanhar à ponta dedo mais comprido.

 

   SAPATILHAS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

6

6.5

7

7.5

8

8.5

 

EUROPA

38

38/39

39

39/40

40

41

 

BRASIL*

36

36.5

37

37.5

38

39

 

EUA

7

7.5

8

8.5

9

9.5

 

CENTÍMETROS (PÉ) 23.8 24.1 24.6 25.1 25.4 25.9

 

   MOJARIS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

2

3

4

5

6

6.5

 

EUROPA

35

36

37

38

39

40

 

BRASIL*

33

34

35

36

37

38

 

EUA

4

5

6

7

8

9

 

CENTÍMETROS (PÉ) 21,3 22,2 23 23,8 24,6 25,4

 

*Se você está vendo o site em português, a numeração já está convertida para a numeração brasileira.

*Nossas sapatilhas servem confortavelmente. As mojaris, no entanto, são um tipo de calçado naturalmente mais justo, pois de ajustam ao pé conforme o uso. 

*Esta tabela pode variar um pouco da tabela de outras marcas, uma vez que não há padrão internacional para tamanhos de sapatos. 

*Caso você ainda tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, envie um e-mail para info@iamhappee.com, e responderemos o mais rápido possível. :)