Quão bem eu conheço os meus sonhos?

Agosto 07, 2015

Quão bem eu conheço os meus sonhos?

       

No século XXI, os seres humanos estão tendo acesso a mais conhecimento, e empurrando a humanidade para a frente com novas invenções e descobertas. Agora vivemos em um mundo onde acreditamos que viver na lua é possível.
Para que isso aconteça, o que tem sido um dos impulsos mais constantes para a humanidade é a capacidade de sonhar, sonhar o impossível, onde nós não apenas damos novos rumos às nossas vidas, mas também mudamos nossa própria percepção sobre o mundo. Nossa incapacidade de expressar nossos próprios sonhos é o suficiente para a sociedade, os nossos entes queridos, nos proibirem de alcançá-los. O que pode realmente nos levar em direção a nossos sonhos é quando estamos confiantes o suficiente para falar sobre eles, expressá-los em voz alta, onde, no final, o mundo inteiro conspira a nosso favor.
Esta semana a equipe Happee realizou outra atividade linda com as crianças na Rays, nossa ONG parceira, que envolve bastante diversão com maneiras muito legais de expressar seus sonhos para o resto das pessoas. 
O nome da atividade era "Adivinha o que eu quero ser?" Dividimos as crianças em 4 grupos liderados por um membro da equipe Happee. Cada grupo teve de enviar um membro de cada vez, onde ele / ela iria tentar explicar com mímica o que ele / ela queria estar no futuro e o resto das equipas tinha que adivinhar. 
A equipe que adivinhasse primeiro, ganharia um ponto. Além de não poderem falar, os membros da mesma equipe não poderiam ajudá-la, ou "soprar" para os adversários.
Isto incentivou as crianças a agirem em relação a seus sonhos, que saiu como diversão completa com grande aprendizado. Também foi ótimo para que pudéssemos aprender mais sobre as crianças, e pensar em como podemos ajudá-las a realizarem seus sonhos.
Pudemos ver como esta pequena atividade fez uma enorme diferença na vida dessas crianças, desafiando-os a pensar em como ter muita clareza e representar os sonhos fortemente, de modo que ninguém suprima seus sonhos e aspirações. Foi muito gratificante ver como as crianças se apoiam e como incentivam os sonhos umas das outras. 
Nós, da Happee, desejamos a essas crianças um futuro bonito, cheia de vida e de amor.



         

 

         


         

 



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

Guia de tamanhos

Caso você tenha alguma dúvida sobre o tamanho que deve comprar, pedimos que siga os passos abaixo para medir o seu pé, e então cheque nas tabelas abaixo o tamanho de calçado que corresponde ao comprimento do seu pé em centímetros. 

1. Em pé, coloque uma folha de papel debaixo do seu pé. Desenhe o contorno do seu pé com um lápis, conforme figura. 

2. Com uma régua ou fita métrica, meça o tamanho do seu pé, do calcanhar à ponta dedo mais comprido.

 

   SAPATILHAS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

6

6.5

7

7.5

8

8.5

 

EUROPA

38

38/39

39

39/40

40

41

 

BRASIL*

36

36.5

37

37.5

38

39

 

EUA

7

7.5

8

8.5

9

9.5

 

CENTÍMETROS (PÉ) 23.8 24.1 24.6 25.1 25.4 25.9

 

   MOJARIS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

2

3

4

5

6

6.5

 

EUROPA

35

36

37

38

39

40

 

BRASIL*

33

34

35

36

37

38

 

EUA

4

5

6

7

8

9

 

CENTÍMETROS (PÉ) 21,3 22,2 23 23,8 24,6 25,4

 

*Se você está vendo o site em português, a numeração já está convertida para a numeração brasileira.

*Nossas sapatilhas servem confortavelmente. As mojaris, no entanto, são um tipo de calçado naturalmente mais justo, pois de ajustam ao pé conforme o uso. 

*Esta tabela pode variar um pouco da tabela de outras marcas, uma vez que não há padrão internacional para tamanhos de sapatos. 

*Caso você ainda tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, envie um e-mail para info@iamhappee.com, e responderemos o mais rápido possível. :) 

 

Se cadastre para nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades e nossas ofertas exclusivas!