Outubro Rosa 2019

por Leticia Sales novembro 07, 2019

Doações Happee Outubro Rosa 2019

Um belo dia recebi um e-mail de alguém lá de Londrina, minha cidade natal. O nome dela é Sharmila e – pasme – o pai dela é indiano! Ela se interessou na Happee e gostaria de colaborar com a gente de alguma forma.

Há alguns meses ela é nossa representante no Paraná. Como se já não fosse lindo ela ser descendente de indianos, ela AMA e sempre faz trabalho voluntário. Ela é a própria personificação da Happee! Linda, acima de 40, estilosa, ama a Índia e trabalho voluntário!

O tempo passa e, algumas semanas atrás, ela me mandou uma mensagem “Le, tem uma mulher que é dona de uma loja aqui em Londrina, e ela está arrecadando lenços para mulheres com câncer, por conta do Outubro Rosa. Será que você não tem alguns lenços aí e gostaria de doar?”

A resposta imediata foi “Claro! Que idéia maravilhosa!”

embalagens Happee para campanha Outubro Rosa

Separamos 10 lenços amarelos – alegres e vibrantes. Embalamos com todo o amor carinho do mundo em nossas caixas estampadas à mão, nossos adesivos de elefante e o cartão feito em papel semente.

A Sharmila escreveu um recado para cada uma nos papéis semente da Happee. Olhem que lindo:

Cartão Happee Outubro Rosa

Semana passada, a Sharmila foi na ONG Tok de Amor, lá em Londrina, entregar os lenços. O que nenhuma de nós esperava é que elas já fossem abrir e usar os lenços ali mesmo! Ficou tão lindo, elas ficaram tão lindas, e esses vídeos ficaram tão lindos que eu nem sei explicar.

É difícil de por em palavras a emoção que eu senti quando vi aquele lenço amarelo sendo usado por uma mulher tão especial. Um bloco de flamingo desenhado por mim, esculpido à mão em madeira por um artesão indiano. Lembrei do dia em que fomos em outro artesão em uma vila na zona rural da Índia, que trabalha com estamparia, e vê-lo estampando um a um, flamingo a flamingo. Nem podia imaginar onde esses lenços iriam parar.

Sharmila e Sonia na ONG Tok de Amor

É tanto carinho e amor envolvidos em fazer essas peças, e mais ainda em embalar e poder presentear mulheres tão especiais que eu nem sei dizer.

A ONG Tok de Amor é maravilhosa. Eles proporcionam todo apoio a mulheres com câncer. Após a cura, elas plantam uma árvore e tocam o sino da vitória <3 . Foi uma honra imensa fazer um pouquinho que seja para trazer mais alegria e beleza a mulheres tão fortes e especiais.

Muito obrigada Sharmila, Clarissa, Elessandra e todas as mulheres presenteadas. Vocês merecem tudo de bom que houver nesse mundo.

Confiram algumas fotos abaixo:

ONG Tok de Amor, em Londrina


Mulheres recebendo lenços no Outubro Rosa


Mulheres usando lenços Happee durante o Outubro Rosa




Leticia Sales
Leticia Sales

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.