Incrível Rajastão

Dezembro 19, 2014

Incrível Rajastão

Nossa primeira coleção é inspirada no incrível Rajastão, o estado com a cultura mais linda da Índia! 

Por isso, apresentamos a embaixadora oficial Happee na Índia, a querida Fernanda Toyomoto, que mora em Jaipur e nos contará periodicamente sobre a experiência dela na Índia, como é a vida por lá, e trará dicas incríveis e lugares fascinantes.

Fiquem ligados! ;)

 

Namastê!  
Me chamo Fernanda Toyomoto, sou jornalista por profissão e japa viajante por opção. Me mudei para a Índia a trabalho no começo de setembro e se há uma palavra para descrever esse país com certeza é intensidade.
Tudo aqui é muito intenso, desde as cores aos sentimentos. É possível sentir o clima da Índia logo na saída do aeroporto, a verdade personificação da beleza em meio ao caos. 
A Índia traz uma história riquíssima e carrega além de todas as tradições muita fé. Há diversos templos e rituais, a espirtualidade está presente em todos os lugares e em todas as classes.
Moro em Jaipur, a capital do Rajastão, onde é possível ver vacas, tuk tuks, carros, camelos, elefantes, motos e porcos, todos disputando o mesmo espaço, um cenário singular e incrivelmente fascinante.



O Rajastão é a junção perfeita do moderno x o tradicional, já pensou encontrar uma vaca no meio do corredor do shopping?! Sim, aqui é possível! As vacas são consideradas sagradas por aqui, pois acredita-se que elas são o último estágio da reencarnação, por isso são extremamente respeitadas.
Sagrado também são os turistas, os indianos nos consideram, literalmente, como deuses, por isso somos muito bem tratados e até podemos ter o gostinho de 15 min de fama, todos querem tirar fotos e te cumprimentar na rua, uma loucura.
A malha ferroviária daqui é a maior do mundo, por isso há muitas possibilidades de você explorar a Índia de trem e se aventurar pela terra dos marajás.
Por falar em explorar, a Índia é o lugar perfeito para o autoconhecimento, é incrível como mudar para cá me fez compreender melhor meus sentimentos e meus sonhos. Além de um país completamente novo, para mim, é um país de autodescoberta.
Como colaboradora do blog vou compartilhar um pouco dessa minha aventura pela Índia e quem deseja saber um pouquinho mais sobre a cultura indiana e sobre viagens, é só acessar o meu blog www.japaviajante.com
Super beijo e até o próximo post.
Fer Toyomoto.   



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

Guia de tamanhos

Caso você tenha alguma dúvida sobre o tamanho que deve comprar, pedimos que siga os passos abaixo para medir o seu pé, e então cheque nas tabelas abaixo o tamanho de calçado que corresponde ao comprimento do seu pé em centímetros. 

1. Em pé, coloque uma folha de papel debaixo do seu pé. Desenhe o contorno do seu pé com um lápis, conforme figura. 

2. Com uma régua ou fita métrica, meça o tamanho do seu pé, do calcanhar à ponta dedo mais comprido.

 

   SAPATILHAS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

6

6.5

7

7.5

8

8.5

 

EUROPA

38

38/39

39

39/40

40

41

 

BRASIL*

36

36.5

37

37.5

38

39

 

EUA

7

7.5

8

8.5

9

9.5

 

CENTÍMETROS (PÉ) 23.8 24.1 24.6 25.1 25.4 25.9

 

   MOJARIS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

2

3

4

5

6

6.5

 

EUROPA

35

36

37

38

39

40

 

BRASIL*

33

34

35

36

37

38

 

EUA

4

5

6

7

8

9

 

CENTÍMETROS (PÉ) 21,3 22,2 23 23,8 24,6 25,4

 

*Se você está vendo o site em português, a numeração já está convertida para a numeração brasileira.

*Nossas sapatilhas servem confortavelmente. As mojaris, no entanto, são um tipo de calçado naturalmente mais justo, pois de ajustam ao pé conforme o uso. 

*Esta tabela pode variar um pouco da tabela de outras marcas, uma vez que não há padrão internacional para tamanhos de sapatos. 

*Caso você ainda tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, envie um e-mail para info@iamhappee.com, e responderemos o mais rápido possível. :) 

 

Se cadastre para nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades e nossas ofertas exclusivas!