Domingo de doação na ONG

Março 15, 2017

Domingo de doação na ONG

Há muito tempo estávamos planejando dar alguns presentes para as crianças na Rays, nossa ONG parceira. Mas desta vez queríamos dar algo legal e algo que vai dar-lhes alegria sempre que usarem, ou melhor, vestirem.
Por isso decidimos dar camisetas de verão para cada um deles, porque o verão já chegou aqui na Índia.
Então, no domingo, eu decidi ir lá à noite e eu não disse a eles sobre os presentes.

Domingo de surpresa 

Eles me receberam com seu típico jeito maluco, saltando pra lá e pra cá, chamando meu nome "Peeyush Bhaiya! Peeyush Bhaiya! Olá! Olá!"
Até esse momento, ninguém sabia sobre a sacola onde estavam as camisetas. De repente, um dos meninos veio para mim sorrindo e perguntando se era meu aniversário e eu tinha algo para eles, pois na Índia, você é quem leva um bolo ou mimo para os outros no seu aniversário.


Assim que ele disse isso, cada um chegou em torno de mim, criando caos e pedindo a mesma coisa e desejando-me "Feliz aniversário, Bhaiya"
Levou alguns minutos para fazê-los se acalmarem e dizer que eu tinha camisetas para dar.
E, novamente, o ar estava cheio de alegria e felicidade.

Alguns deles estavam tão felizes, que enquanto eu estava dando camisetas para outras crianças, eles também já queriam posar para fotos e coletar suas camisetas. Depois que eu terminei de distribuir as camisetas, o que eu vi?


Elas já usavam as camisetas e começaram a correr aqui e ali. Mais tarde clicamos em algumas fotos juntos, posando e fazendo maluquices. O destaque do dia foi quando as crianças descobriram que havia um jeito de gravar vídeos em câmera lenta com o meu celular.


Todo mundo estava tão feliz em se ver pulando em câmera lenta que quem acabou ficando mais feliz ainda fui eu, ganhei o dia.


Hoje eu aprendi que a alegria é algo que só se multiplica quando é compartilhada. Além disso, você não precisa fazer grandes coisas / gastar muito dinheiro para ser Happee, pequenos momentos como estes podem fazer o seu dia <3


Aqui estão algumas fotos do dia:

 

Peeyush Rastogi com criança de ONG indianaPeeyush Rastogi com criança de ONG indianaPeeyush Rastogi com criança de ONG indianaPeeyush Rastogi with child from NGOPeeyush Rastogi with girl from NGOGarotas indianas usando camiseta vermelhaGarotos indianos usando camiseta vermelha



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

Guia de tamanhos

Caso você tenha alguma dúvida sobre o tamanho que deve comprar, pedimos que siga os passos abaixo para medir o seu pé, e então cheque nas tabelas abaixo o tamanho de calçado que corresponde ao comprimento do seu pé em centímetros. 

1. Em pé, coloque uma folha de papel debaixo do seu pé. Desenhe o contorno do seu pé com um lápis, conforme figura. 

2. Com uma régua ou fita métrica, meça o tamanho do seu pé, do calcanhar à ponta dedo mais comprido.

 

   SAPATILHAS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

6

6.5

7

7.5

8

8.5

 

EUROPA

38

38/39

39

39/40

40

41

 

BRASIL*

36

36.5

37

37.5

38

39

 

EUA

7

7.5

8

8.5

9

9.5

 

CENTÍMETROS (PÉ) 23.8 24.1 24.6 25.1 25.4 25.9

 

   MOJARIS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

2

3

4

5

6

6.5

 

EUROPA

35

36

37

38

39

40

 

BRASIL*

33

34

35

36

37

38

 

EUA

4

5

6

7

8

9

 

CENTÍMETROS (PÉ) 21,3 22,2 23 23,8 24,6 25,4

 

*Se você está vendo o site em português, a numeração já está convertida para a numeração brasileira.

*Nossas sapatilhas servem confortavelmente. As mojaris, no entanto, são um tipo de calçado naturalmente mais justo, pois de ajustam ao pé conforme o uso. 

*Esta tabela pode variar um pouco da tabela de outras marcas, uma vez que não há padrão internacional para tamanhos de sapatos. 

*Caso você ainda tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, envie um e-mail para info@iamhappee.com, e responderemos o mais rápido possível. :) 

 

Se cadastre para nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades e nossas ofertas exclusivas!