Conheça as tendências 2018 para a moda outono inverno

01 Maio, 2018

Conheça as tendências 2018 para a moda outono inverno

Com a chegada de toda nova estação, a moda se transforma e traz várias novidades que prometem repaginar nosso guarda-roupa. Nessa temporada não foi diferente: para a chegada dos dias mais frios, já podemos avistar inúmeras tendências incríveis por aí.

Essas novidades são definidas a partir de uma profunda análise no comportamento das pessoas nas ruas e nas redes sociais. E para que a população fique por dentro do assunto, o resultado desses estudos pode ser conferido nas passarelas durante as semanas de moda e, depois, nas vitrines das lojas.

Quer saber mais? Confira no post de hoje o que vai ser um sucesso na moda outono inverno 2018. Não perca!

Combinações minimalistas

O minimalismo é uma tendência que tem se destacado muito nos últimos tempos. O estilo conquistou tanto os consumidores que já pode ser visto não somente na moda, mas também na decoração de interiores.

Para o vestuário, esse tipo de combinação consiste no uso de peças sem muitos detalhes e de tonalidades neutras. Aqui você não encontra rendas ou paetês, mas peças com cortes assimétricos, retos e um visual bem elegante.

Dentro dessa proposta, ainda podemos destacar os tecidos mais utilizados, como o new herve e o village crepe. 

Lenços estampados

Uma ótima maneira de se proteger durante as baixas temperaturas, é investir em lenços. A boa notícia, é que eles podem ser usados de diversas maneiras, como ao redor do pescoço ou nos ombros, por exemplo.

Para a moda outono inverno deste ano, você pode investir nos modelos estampados, que são ótimos para levar um toque de estilo para a combinação. Muito charmosos, esses itens estão disponíveis em diferentes padronagens.

As mais buscadas são as florais, para aquelas que adoram um visual delicado e romântico; as geométricas, para quem é bem moderna; e as étnicas, que são perfeitas para levar mais alegria e personalidade à produção. Legal, não é?

Peças em veludo

O veludo vem dando as caras na moda desde 2016 e se mostrou uma ótima opção, até mesmo para o verão. Para a próxima estação, o tecido continua com a força toda e já pode ser visto em diversas peças de roupas.

Inclusive, o material é encontrado em duas texturas diferentes e a primeira delas é o cotelê. Esse veludo é um pouco mais pesado e é constantemente associado ao inverno. É uma ótima escolha para aquecer e proporcionar maior sensação de conforto para a combinação. Itens como blazers, calças e saias recebem muito bem essa proposta.

A segunda é o veludo molhado — um material mais maleável que, geralmente, é tingido em cores vibrantes. Para um visual mais casual, você ainda pode apostar nos tênis que são produzidos nesse material e combiná-los a bordados, patches e jeans. Fica incrível!

Estampas com elementos da natureza

Diante da modernidade e de rotinas cada vez mais agitadas, boa parte da população vem buscando uma reaproximação com a natureza. Isso pode ser notado, até mesmo, na moda. Quer ver como?

Uma das principais tendências para o outono inverno 2018 é o uso de estampas com elementos da natureza. Isso mesmo! A partir de agora, prepare-se para encontrar blusas, camisas, saias e vestidos em tons de verde e com ilustrações de folhas, flores e outros temas naturais. Um charme!

Roupas vermelhas

A cor vermelha é a queridinha da vez. Marcante e intenso, o tom já mostrou que veio para ficar. Nas lojas, é possível encontrar saias, suéteres, casacos e acessórios que trazem essa tonalidade.

A cor, que muitas vezes é associada às combinações noturnas, ganha uma nova proposta para esse ano. Desta vez, a tendência se encaixa muito bem nas produções para o dia a dia, como na roupa para o trabalho ou aquele visual mais despojado para o happy hour.

Se você prefere uma composição mais discreta, utilize o vermelho somente nos acessórios, como o lenço, a bolsa ou o sapato. Já para ousar de vez, invista na combinação monocromática. Você não vai se arrepender!

E aí, gostou de conhecer as próximas tendências para a moda outono inverno 2018? Então, compartilhe este post em suas redes sociais e deixe seus amigos por dentro das novidades!

 

Happee: acessórios feitos à mão na Índia



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.

Guia de tamanhos

Caso você tenha alguma dúvida sobre o tamanho que deve comprar, pedimos que siga os passos abaixo para medir o seu pé, e então cheque nas tabelas abaixo o tamanho de calçado que corresponde ao comprimento do seu pé em centímetros. 

1. Em pé, coloque uma folha de papel debaixo do seu pé. Desenhe o contorno do seu pé com um lápis, conforme figura. 

2. Com uma régua ou fita métrica, meça o tamanho do seu pé, do calcanhar à ponta dedo mais comprido.

 

   SAPATILHAS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

6

6.5

7

7.5

8

8.5

 

EUROPA

38

38/39

39

39/40

40

41

 

BRASIL*

36

36.5

37

37.5

38

39

 

EUA

7

7.5

8

8.5

9

9.5

 

CENTÍMETROS (PÉ) 23.8 24.1 24.6 25.1 25.4 25.9

 

   MOJARIS
PAÍS TAMANHO

UK/INDIA

2

3

4

5

6

6.5

 

EUROPA

35

36

37

38

39

40

 

BRASIL*

33

34

35

36

37

38

 

EUA

4

5

6

7

8

9

 

CENTÍMETROS (PÉ) 21,3 22,2 23 23,8 24,6 25,4

 

*Se você está vendo o site em português, a numeração já está convertida para a numeração brasileira.

*Nossas sapatilhas servem confortavelmente. As mojaris, no entanto, são um tipo de calçado naturalmente mais justo, pois de ajustam ao pé conforme o uso. 

*Esta tabela pode variar um pouco da tabela de outras marcas, uma vez que não há padrão internacional para tamanhos de sapatos. 

*Caso você ainda tenha dúvidas em relação ao seu tamanho, envie um e-mail para info@iamhappee.com, e responderemos o mais rápido possível. :)