Carta ao Papai Noel

por Peeyush Rastogi dezembro 13, 2016

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,

Como você está? Meus amigos me disseram que você está envelhecendo, e que é meio gordinho. Mas eu disse para eles que não importa, o que importa é ser feliz e dar alegria aos outros, que é o que você faz. Eu sou da Índia, um país com muuuuuuuuuuuuita gente. Tenho 10 anos de idade, e amo sorvete de chocolate! De qual sorvete você gosta?

Meus amigos me disseram que você mora muito longe da Índia, e que aí neva o ano todo. Eu imagino quantos casacos de frio você deve ter! Eu amo inverno, porque no inverno eu durmo na minha caminha por muitas horas. Mas antes que eu me esqueça, vou te falar porque estou escrevendo esta carta.

Em alguns meses eu vou ir para a escola, e todos os meus amigos têm materiais como canetas, lápis e livros novos. Eu também quero livros novos, cadernos e lápis para ir para a escola. Meus pais me disseram que esse ano eles não podem me dar meus materiais, então disseram para eu pedir a você. Então é por isso que estou te escrevendo essa carta, só você pode realizar o meu desejo.

Eu já coloquei as meias nas janelas, para que você possa colocar meu presente lá dentro se você vier durante a noite. Agora tenho que ir, é hora de dormir quentinho na minha cama.

Um Feliz Natal para você e para a sua família e para as suas renas!

Muito obrigado, meu Papai Noel <3

Eu te amo!

 

Happee: acessórios feitos à mão na Índia




Peeyush Rastogi
Peeyush Rastogi

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.