COMPRE ONLINE OU POR WHATSAPP (11) 9888-44945

Saiba já como usar rasteirinha no inverno

por Leticia Sales Julho 05, 2018

Saiba já como usar rasteirinha no inverno

Com a chegada do inverno, logo começamos a repaginar nossos guarda-roupas com novas peças. Casacos longos, botas e cachecóis são alguns dos itens que não podem faltar! Porém, muitos não fazem ideia de que é possível utilizar roupas típicas do verão durante os dias mais frios. Já imaginou?

Esse é o caso da sandália rasteirinha — um item charmoso, confortável e que conversa muito bem com diversas combinações. Na estação mais fria do calendário, esse calçado informal pode compor nossa produção de várias formas: com legging, calça jeans e, inclusive, com saia ou vestido longo.

Vamos descobrir juntas como usar rasteirinha? No post de hoje, você encontrará inspirações e dicas importantes sobre o assunto. Acompanhe a leitura!

Rasteirinha com saia ou vestido longo

Saiba já como usar rasteirinha no inverno

Para começar, que tal apostar em uma combinação clássica? A rasteirinha, quando usada com vestido ou saia longa, fica incrível! Provavelmente, você já notou esse estilo de produção por aí durante o inverno, certo?

Nos dias de frio, é possível adaptar a ideia: colocar uma legging grossa por baixo do vestido ou da saia. Para garantir ainda mais proteção, aposte em um casaquinho de tricô ou um lenço sofisticado para completar.

A vantagem é que todos os modelos da sandália caem bem nessa composição: as metalizadas, de couro, com aplicações, coloridas, com estampa étnica e, até mesmo, as famosas gladiadoras.

Basta escolher aquela que mais combina com o seu estilo de se vestir. Pronto! Você acaba de criar a sua primeira combinação com rasteirinha para o inverno!

Rasteirinha com calça jeans

Saiba já como usar rasteirinha no inverno

Está sem criatividade para montar o seu look de trabalho? Uma ótima opção para aprender como usar rasteirinha é apostar na combinação curinga: sandália com calça jeans!

Esqueça a ideia de que esse tipo de sapato não é ideal para os ambientes corporativos — com cuidado e atenção, você consegue criar um visual elegante e, ao mesmo tempo, bem confortável para os ambientes formais.

Para acertar em cheio, prefira modelos mais fechados na parte da frente, como as gladiadoras ou as modernas mules. Essas versões são excelentes para proteger o pé e deixá-lo quentinho.

Além disso, essa opção cai bem com diversos modelos de calça — desde a skinny até a boyfriend — e é a pedida certa para os dias mais ensolarados do inverno.

Anote a dica de ouro: para ganhar ainda mais estilo, faça uma dobradura na barra da calça e valorize o seu calçado. O resultado fica lindo!

Rasteirinha com legging

Saiba já como usar rasteirinha no inverno

Será que existe uma roupa mais democrática e confortável que a legging? Difícil! A peça se encaixa muito bem com diversos estilos e composições, seja com bota, tênis ou, claro, com a rasteirinha.

Surgiu um encontro casual na sua agenda? Então, aposte na combinação de legging, sandália rasteirinha e uma blusa ou camisa oversized. Aqui, os modelos mais indicados são os fechados no calcanhar ou revestidos em veludo — tecido que é a cara do inverno!

Por outro lado, para um encontro noturno ou uma balada, é possível produzir seu look com uma legging por baixo de um vestido curto e mais soltinho. Arremate o visual com um lenço chic, cardigã ou blazer e você arrasará na noite!

Dica: está com dificuldade para encontrar a rasteirinha ideal? Esqueça as lojas físicas e faça a sua busca nas virtuais, que contam com uma vasta variedade desse tipo de calçado, mesmo no período do inverno.

Agora que você já aprendeu como usar rasteirinha de uma maneira bem estilosa, que tal conhecer as nossas sandálias exclusivas? Na Happee, há modelos em couro e produzidos manualmente por artesãos. Sem dúvida, você encontrará uma opção que é a sua cara. Experimente!

Rasteirinhas Happee




Leticia Sales
Leticia Sales

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.