Quando Tudo Conspira a Seu Favor

por Leticia Sales novembro 09, 2019

casas em Lugano, Suíca, próximo à fronteira com a Itália

✨Dizem que quando alguma coisa tem que dar certo, tudo conspira a seu favor. Quando eu me abri para a possibilidade de ir pra Índia, eu passei a encontrar outras vagas de trabalho, em diferentes países.

Uma delas era na Itália, para um projeto de 6 semanas. O detalhe é que era dia 03 de maio, esse projeto começaria dia 20, e eu tinha um emprego. Além disso, era um projeto do programa de voluntariado, e eu havia me inscrito para o intercâmbio profissional. São dois programas diferentes, então teria que me inscrever tudo de novo.

⌛Pensei “não vai dar tempo...mas esse projeto é incrível! Vou entrar em contato com a responsável pela vaga, só de curiosidade”. Aconteceu que fiz a entrevista, fui aprovada e me ofereceram a vaga, lá em Milão. Mas e aí? Seria só por 6 semanas. E depois disso? Não tinha nada confirmado na Índia ainda. Valeria a pena pedir demissão sem saber o que aconteceria depois?

Olha o post que fiz naquela época:

15 de maio de 2013

🔮"Duas semanas atrás, duas oportunidades de trabalho maravilhosas apareceram na minha vida no mesmo dia. Completamente repentino, impossível e distante. Afinal, eu tinha duas semanas para ser contratada nas duas vagas simultaneamente em continentes diferentes, sair do emprego, assinar contratos, tomar vacinas, tirar o visto, ir ao banco, sacar moeda estrangeira, comprar malas, passagens, seguro viagem, arranjar despedidas, fazer entrevistas durante a madrugada...UFA!

🌟Mas de tão louco e impossível, aos poucos tudo foi dando certo! Hoje, faltando 2 dias para viajar, consegui o mais importante...o visto indiano! E assim, algo que eu sempre sonhei e sempre quis na minha vida foi se tornando realidade! Fazem 2 semanas que sinto estar vivendo a vida de outra pessoa, pois absolutamente tudo o que tem acontecido parece um sonho!


💛Hoje compreendo que tudo na vida tem um momento certo pra acontecer...e que quando for pra acontecer, será melhor do que você poderia imaginar."



Leticia Sales
Leticia Sales

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.